Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 14 de março de 2024.
Para evitar o que chamou de um “acordão”, deputado federal Fábio Trad (PSD), pode sacrificar reeleição para disputar cargo majoritário no Estado (Foto: Arquivo)
Durante a entrevista coletiva concedida a uma emissora de rádio na Capital, o deputado federal (PSD), revelou de forma “bombástica” que pode sim, se candidatar ao cargo de Governo do Estado, caso algum dos três pré-candidatos até o momento anunciados, desista do pleito eleitoral em outubro. A explicação para tanto, na versão do deputado federal, que no primeiro momento tenta a sua reeleição é para evitar que, com a possível saía de um deles, o processo eleitoral se torne ou fique bem próximo de um “acórdão”.
”Serei candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, caso ocorra acordo ‘malcheiroso’ com a desistência de um dos candidatos: Odilon, Reinaldo ou Puccinelli”, afirmou.
A decisão, segundo Fábio, seria difícil para ele porque renunciaria sua reeleição à Câmara, no entanto, considera que há algo mais importante em jogo.
”Sei que tenho poucas chances, no entanto vou sacrificar a reeleição a Deputado para restaurar a democracia e o respeito à população”, refletiu. Ele finalizou dizendo que o eleitor não pode ser enganado por algo que chama ‘acordo de gabinetes’ entre os atuais pré-candidatos.
Recentemente, em entrevista concedida ao jornalista Roberto Costa, o deputado federal Fábio Trad (PSD) descartou a possibilidade de concorrer ao cargo majoritário e que seguiria as determinações do partido, no entanto, conforme o mesmo disse na mais recente entrevista em uma FM que mudou de ideia e pode até mesmo sacrificar a sua reeleição na Câmara Federal, caso ocorra o acordo “malcheiroso”.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.